Thammy Miranda vai ser papai ou não? Polêmica toma conta das redes sociais, confira

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (27), começou a circular a notícia de que Thammy Miranda seria papai, pois Andressa Ferreira teria conseguido engravidar. A novidade foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias e logo o assunto tomou conta das redes sociais.

O jornalista chegou até mesmo a divulgar o convite que seria para o ‘Chá de Revelação’, onde o casal contaria aos convidados qual é o sexo da criança. Os internautas se mostraram curiosos e alguns já queriam até mesmo saber o nome do bebê.

Só que a assessoria de imprensa de Thammy foi procurada pelo ‘Observatório dos Famosos’ para confirmar a notícia e a resposta surpreendeu a todos. É que a assessoria do filho de Gretchen disse desconhecer tal informação de que Andressa Ferreira estaria esperando o primeiro filho.

E as polêmicas não pararam por aí, pois Leo Dias contou a novidade também no Fofocalizando, na tarde de hoje e Gretchen ficou furiosa. Leo Dias chegou a comentar: “Eu trabalho no Fofocalizando, mas eu não sou o Fofocalizando“.

A fúria da Rainha do Rebolado seria pelo fato de que a novidade sobre a gravidez do filho seria para ser revelada apenas no Programa do Bial, na Globo, só que Leo deu a notícia em primeira mão.

Thammy e Andressa ficaram uma boa temporada em Miami, nos Estados Unidos, onde supostamente aconteceria uma fertilização in vitro. Na época, ele chegou a dizer: “Tô chegando, a única coisa que eu sei é que eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami“.

Leo Dias e vários portais continuam afirmando que Thammy Miranda será papai, mas a assessoria nega e os fãs ficam sem saber se comemoram ou não.