Florentino Pérez já tem data para a maior contratação da história do Real Madrid

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane está feliz com as contratações feitas pelo Real Madrid até agora nesse mercado de transferências. O time branco conseguiu fechar cinco craques para a nova temporada. Rodrygo, Éder Militão, Luka Jovic, Ferland Mendy e Eden Hazard serão os novos craques do Real Madrid, no ano que vem.  Porém, o elenco poderia não estar terminado ainda. 

Um galáctico nos planos

Esse mercado está longe de fechar para o Real Madrid, que continua com muitas frentes abertas. Florentino Perez está de olho na contratação de Kylian Mbappé, embora o Paris Saint Germain já tenha advertido de que é impossível o francês sair esse ano. 

De fato, o presidente do conjunto parisiense, Nasser Al-Khelaifi, garantiu para a mídia que não existe a menor chance do astro francês deixar o time, algo que ele não conseguiu garantir sobre o brasileiro Neymar. Esse sim, poderia realmente estar no mercado. 

Nova tentativa em 2020

Portanto, o Real Madrid ficou sabendo que ainda não será esse ano que o francês Mbappé se vai juntar no time, mas Florentino não desistiu ainda. O presidente espanhol vai tentar novamente no próximo ano, quando Mbappé terá somente um ano de contrato com os franceses.

Nesse momento, Florentino vai tentar garantir o jogador, então com 21 anos, com a mesma fórmula que usou para contratar Eden Hazard. É que em 2022, Mbappé será um jogador livre para assinar com qualquer time e o Paris Saind Germain ou consegue renovar seu contrato, ou então a melhor solução seria mesmo vender em 2020. Depois disso, o jogador pode esperar para sair de graça. 

Para o Real Madrid, esse também seria o melhor momento para reiniciar as negociações, até porque poderia conseguir o jogador por um valor mais baixo.