Após publicação misteriosa, Corinthians define situação de Romero

PUBLICIDADE

Um dos grandes jogadores que vestiram a camisa do Corinthians nos últimos anos, o atacante Ángel Romero, está passando por um momento muito delicado no clube. Após vários dias de glórias atuando pelo alvinegro de Itaquera, o atacante paraguaio pode deixar o Timão a qualquer momento.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Romero publicou uma imagem que indicaria uma possível renovação de contrato. No entanto, a diretoria do Corinthians negou qualquer chance de estender o vínculo do atacante Com isso, sua situação está definida e ele deixará o clube no dia 14 de julho.

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, foi o dirigente responsável por informar que não existe a possibilidade de uma renovação de contrato entre o Timão e Romero. Duílio fez essa revelação ao site GloboEsporte.com.

Nenhuma possibilidade de renovação. O Corinthians chegou no seu limite, ofereceu o teto salarial e, infelizmente, a proposta não foi aceita“, disse o dirigente corintiano, citando a tentativa alvinegra no começo da temporada, que foi rejeitada pelo jogador, já que queria receber um salário maior.

Após as férias que o Corinthians cedeu aos seus jogadores, devido a disputa da Copa América, Ángel Romero se reapresentou normalmente no CT Joaquim Grava. Ele continua normalmente com sua rotina de treinamentos, mas não é escalado por Fábio Carille para disputar jogos oficiais.

A publicação do jogador deixou a torcida muito animada em relação ao seu retorno, mas a diretoria alvinegra tratou de eliminar a chance de voltar a contar com o atleta. Mesmo assim, ele só será liberado para outra equipe ao término do seu contrato.

Pelo Corinthians, Romero disputou 222 partidas, marcando 38 gols. Foram quatro títulos pelo Timão, conquistas que fizeram o atleta ser adorado por grande parte dos torcedores.