A última de Dembélé de que ninguém fala no Barça: ‘Vergonha’

PUBLICIDADE

O Barcelona não está indo muito forte nesse mercado de transferências. Tem se falado muito na possibilidade do time contratar Neymar e Antoine Griezmann, mas as negociações não estão chegando em acordo, até porque primeiro que isso, o Barça precisa se decidir sobre alguns jogadores que tem no elenco. A verdade é que o Barcelona precisa de buscar dinheiro e espaço na equipe para contratar novos jogadores. 

Coutinho e Dembélé preocupam 

A situação de Philippe Coutinho é conhecida por todos. O Barcelona pagou 160 milhões de euros pelo criativo brasileiro tem um ano e meio e, no momento, o seu valor de mercado não passa nem os 80 milhões de euros. Pior que isso, a maior proposta que o Barça teria por Coutinho seria de apenas 72 milhões de euros do Paris Saint Germain, ainda assim, sete milhões acima da oferta do Inter de Milão. 

Problema com Dembélé

No entanto, há outro caso preocupante no Barcelona, que tem a ver com Ousmane Dembélé. O Barça pagou 140 milhões pelo jovem francês, que seria o sucessor de Neymar no time. E se seu talento é indiscutível, a verdade é que o craque ainda não se assumiu no ataque e está longe de ser uma solução, especialmente por suas lesões

Porém, se o Barcelona quiser vender o jogador, eles vão perder dinheiro. É que também o craque não valeria, agora, mais que 100 milhões de euros. A melhor proposta que o Barça teria é do Bayern de Munique. Os alemães vêem no craque o sucessor de Arjen Robben ou Franck Ribéry, mas não devem propor mais que 90 milhões de euros, o mesmo valor que oferecem por Leroy Sané, o alemão do Manchester City.