Xuxa anuncia que voltará aos palcos e ingressos para nova turnê já estão a venda

PUBLICIDADE

Os fãs da cantora Xuxa, que cresceram ouvindo suas músicas e assistindo aos seus programas na televisão, podem comemorar. A apresentadora da Record anunciou que irá voltar aos poucos, nesta quinta-feira (27), e já possui até a previsão da turnê que irá realizar

Em uma publicação nas redes sociais, ela informou aos seus fãs que irá voltar aos palcos, dizendo que a tia Xuxa vai voltar. Na postagem, ela informou aos seus seguidores que os ingressos já estão à venda para serem adquiridos: “A espera está terminando… Tia Xuxa vai voltar aos palcos com a turnê”.

Imediatamente, várias mensagens começaram a surgir. Muitos fãs de Xuxa demonstraram o entusiasmo diante do anúncio, e alguns afirmaram de já até compraram os ingressos, dizendo que estão ansiosos para se divertir muito junto com a rainha dos baixinhos.

Xuxa abre o jogo sobre polêmicas envolvendo cirurgias plásticas

Recentemente, a apresentadora que tem 56 anos de idade, fez revelações sobre polêmicas envolvendo plásticas. De acordo com ela, com a chegada da idade, não faz mal algum se submeter aos procedimentos estéticos.

Ela afirmou, por exemplo, que não gosta de seu pescoço, mas afirmou que não aplica botox puramente pelo fato de não se sentir bem.

Xuxa conta detalhes íntimos de sua higiene pessoal

Próxima de completar 60 anos de idade, Xuxa deu detalhes ainda sobre sua higiene pessoal. Ela afirmou que se submete sempre a depilação, dizendo que para uma mulher se inserir na causa feminista não implica dizer que é necessário abrir mão de cuidados pessoais deste tipo.