Thammy é atacado após confirmar gravidez da esposa; ‘Engravidou com o dedo’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 27 de junho, o ator e vereador Thammy Miranda utilizou suas redes sociais para contar que sua esposa, Andressa Ferreira, está grávida. Esse será o primeiro filho do herdeiro da cantora Gretchen. Na publicação, Thammy parecia alegre e anunciou também que, em breve, ocorrerá o chamado chá revelação, quando se revela o gênero da criança. 

No Youtube, Andressa Ferreira detalhou para os fãs o processo, contando que iniciou em fevereiro a tomar os medicamentos. Esse tratamento, como mostra uma matéria de Léo Dias, teria acontecido em uma clínica nos Estados Unidos. A gravidez ocorreu por meio de um doador, que não foi  identificado. 

Assim que a notícia de que Thammy seria papai foi dada pelo jornalista Léo Dias, começaram os ataques ao ator. Nas redes sociais, não faltaram pessoas cheias de preconceito. 

O internauta acima, por exemplo, escreveu que a notícia da gravidez do filho de Gretchen era ridícula. Não foi apenas no Twitter que o famoso foi atacado. Por meio do Instagram, algumas pessoas chegaram a questionar se Andressa, esposa do ator e vereador, teria “engravidado com o dedo”. Outras perguntaram quem seria o “verdadeiro pai’. 

Algumas pessoas, nas redes sociais, também relataram ataques de homofobia até entre membros da família. “Meu pai falando merd** pq viu notícia de q thammy miranda vai ser pai “pois é e se for menina ela vai querer q namore um homem? claro q não, vai querer q seja sapatão também” porra ein homem. Sinceramente? Se qualquer mulher não quiser q a filha seja hetero vai estar fazendo favor”, disse uma internauta no Twitter, como pode ser visto acima.