Luto: morre irmão de Aguinaldo Silva e o autor faz emocionante desabafo

PUBLICIDADE

Na noite desta última quarta-feira (26), o escritor Aguinaldo Silva surpreendeu a todos os seguidores em seu perfil no Facebook ao fazer um comovente desabafo. Ele contou que o irmão Agápito Silva morreu, mostrando-se profundamente chateado.

Os internautas deixaram várias mensagens desejando força ao escritor e enviando muitas vibrações positivas, pois sabem que eles tinham uma forte ligação.

“Meu irmão Agápito Ferreira da Silva estava com 87 anos e teve uma vida plena. Casou, teve três filhos, netos… E combateu o bom combate, pois trabalhou até ser vencido pela doença”, escreveu Aguinaldo.

O escritor global contou ainda que guarda muitas boas lembranças do irmão, mas que iria falar de apenas uma que foi muito marcante para ele, contando então de um sábado na década de 50, quando foi com o irmão ver um filme chamado ‘O Ídolo Caído’, do diretor inglês Carol Reed.

No filme o protagonista era uma criança e a história influenciou muito Aguinaldo Silva, sendo que seu irmão nunca soube o quanto foi importante para ele ter ido ver aquele filme.

Ele contou ainda que costuma comentar, em tom de brincadeira, que está na fila que segue na direção da ‘Saída’, pois já tem 76 anos de idade, porém, lembrou que todo mundo na verdade está nesta fila e não importa qual seja a idade da pessoa, afinal, morrer é o destino de todas as pessoas e isto ninguém pode mudar.

Aguinaldo Silva é um dos principais escritos da Globo e tem novelas de grande sucesso em seu currículo, só que ultimamente alguns de seus trabalhos foram criticados e não conseguiram boa audiência.

Mas desta vez, ele não quis falar de trabalho, apenas da dor de perder o irmão e das boas lembranças ao lado dele.