Monica Iozzi passa mal nos estúdios da Globo e médicos são chamados para o socorro

PUBLICIDADE

A saúde é essencial para qualquer pessoa. No entanto, por vezes, deixamos de dar a atenção necessária para esse quesito. Nesta quarta-feira, 27 de junho, uma notícia envolvendo a Rede Globo de Televisão pegou de surpresa muita gente. A atriz Monica Iozzi, que está no ar na novela das nove, teve um grande mal-estar antes de iniciar a rotina de gravações. 

Na novela A Dona do Pedaço, Iozzi dá vida à Kim, uma espécie de publicitária que ajuda meninas a ficarem famosas. De acordo com a assessoria da famosa, ela precisou ser socorrida na Globo por médicos do local, mas felizmente tudo já estaria bem com a atriz, que surgiu na televisão durante a época do CQC (Custe o que Custar), da TV Bandeirantes. 

“Ela se sentiu mal, foi medicada e voltou ao trabalho ontem mesmo”, informou a assessoria da atriz em contato com o UOL Notícias. Não foi dito, no entanto, o que Iozzi teve, como, por exemplo, uma possível queda de pressão. É comum atores passarem mal na Globo. Um dos motivos é que, por vezes, eles ficam horas esperando para gravar. Recentemente, um figurante chegou a falecer enquanto esperava para gravar uma cena. 

Iozzi fala sobre sua personagem em A Dona do Pedaço

Recentemente, em uma participação durante o programa Altas Horas, da TV Globo, a atriz confessou que torcia para que sua personagem fosse odiada, já que o caráter da publicitária seria extremamente duvidoso. Iozzi garantiu que fazer a novela estava sendo uma grande diversão em sua vida. 

“Está sendo ótimo [o papel], mas ela é insuportável. Estou esperando hashtags com ‘Morre Kim'”, brincou a atriz na entrevista exibida recentemente