Filho de Fábio Assunção desabafa sobre vídeo íntimo do pai e emociona com atitude

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, 26 de junho, vazaram alguns vídeos que mostram o ator Fábio Assunção em uma festa íntima com várias mulheres. O vídeo, aparentemente, foi gravado em um motel e o ator parece estar sob o efeito de algo. Muita gente, no entanto, defendeu o artista, inclusive o filho dele. 

João Assunção fez questão de ir até sua rede social para dizer que ama o pai e que dá todo o apoio a ele. Em um longo texto, ele fala das decepções e que lamenta não poder morar com o ator da Globo.

O jovem lembra do preço da fama, mas garante que as pessoas precisam ter um pouco mais de respeito com aqueles que vivem sobre os holofotes. “Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores’, diz parte do texto divulgado pelo filho do ator da Globo. Internautas elogiaram o rapaz e disseram que ele deveria tentar ajudar o pai, que mais uma vez se vê diante de uma polêmica. 

O filho do ator diz no texto, entre outras coisas, que acordou sim decepcionado, mas que não teria sido com o seu pai famoso, a quem faz diversos elogios. “Sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato de ele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai“, começa João Assunção em seu desabafo que viralizou. 

Na sequência, o adolescente lembra que o mais importante é que seu pai, diante de tudo o que tem ocorrido em sua vida, tenha felicidade. “Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. Fábio Assunção, você é foda”, disse o jovem, sendo bastante elogiado nas redes sociais por milhares de internautas.