Aos 18 anos, Larissa Manoela conta detalhes sobre gravidez e surpreende fãs

PUBLICIDADE

Larissa Manoela, atriz e cantora, abriu o jogo e anunciou a sua gravidez. Durante uma conversa com a youtuber Thais Fersoza, ela revelou que tem um grande desejo de assumir a maternidade e já indicou quando será: “antes dos 30“.

A namorada do ator Léo cidade, está com 18 anos de idade. Segundo ela, a sua grande inspiração para o matrimônio são os próprios pais. O casal está junto há 25 anos e, para Larissa Manoela, existe o desejo de viver a vida da mesma maneira como eles viveram.

A estrela teen revelou que seu maior desejo é namorar, curtir a vida a dois, noivar, casar e, em seguida, ter os seus filhos. Entretanto, ela contou que, diferente dos seus pais, quer ter vários filhos: “Uns quatro“, revelou.

Na conversa, Larissa Manoela também expôs toda a dificuldade de ser lançada na mídia ainda jovem. Segundo ela, toda a sua infância e adolescência foi marcado por várias críticas e até mesmo comentários maldosos, sobretudo quanto as suas roupas. Ela recordou que na primeira vez que calçou um salto alto já tinha 13 anos de idade.

De acordo com o relato de sua experiência, Larissa Manoela viveu uma transição da infância para adolescência de maneira gradual. A estrela das novelas do SBT conta que sempre afirmava que poderia ser uma menina-mulher, pois ao mesmo tempo que começava a usar roupas mais maduras, continuava brincando com suas várias bonecas.

Além disso, deu revelações sobre o seu primeiro beijo. De acordo com ela, tudo ocorreu tranquilamente, e de maneira natural. Ela disse que o melhor é aguardar o momento certo, respeitando o corpo e a intuição dos sentimentos, não se deixando influenciar por pessoas e opiniões alheias, sobretudo do círculo de amizades.