Angélica confessa erro que quase tirou a vida de Benício e faz grande apelo

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica usou a força da sua rede social para fazer um verdadeiro apelo aos seus seguidores depois do acidente que Benício sofreu. A esposa de Luciano Huck também fez um alerta confessando qual foi o erro que provocou o traumatismo craniano e que quase tirou a vida de seu filho.

Benício teve um acidente a bordo de um wakeboard que ao cair acabou batendo a sua cabeça na prancha o que causou afundamento craniano. Ela confessa que o erro nisso tudo foi que o garoto não estava usando seu capacete e por conta disso ele acabou batendo sua cabeça.

Angélica alerta os seus seguidores sobre essa importante lição que ela e seu marido aprenderam. Diz que o menino foi socorrido a tempo e que graças a Deus, a equipe médica e as orações, o seu filho está bem, mas que eles tiveram muita sorte, só que nunca se deve contar muito com ela.

A apresentadora segue a postagem dizendo que Benício estava sem capacete, que Deus foi muito generoso com eles e faz um apelo: “Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama”, afirmou Angélica.

Na mesma publicação em seu stories, ela mostrou um mosaico com cada vários capacetes danificados e que cada um deles salvou uma vida.

No dia anterior a essa publicação, Angélica e Luciano Huck fizeram um vídeo dizendo que agora a situação está normalizada e que eles estão em casa. Agradeceram imensamente o carinho, apoio e orações que eles receberam por parte de seus fãs e seguidores. Antes de Angélica, seu marido fez esta publicação também como alerta aos seus seguidores.