Ex-marido de Najila revela motivo de ter sido esfaqueado por ela e choca

PUBLICIDADE

Najila Trindade Mendes, a modelo que está enfrentando na justiça o jogador brasileiro Neymar, não para de ser tornar assunto após se envolver na polêmica com o craque, afirmando que ele a teria agredido e estuprado durante sua viagem à França, onde passou duas noites com o brasileiro.

Após a repercussão do caso, muito se falou a respeito de outra polêmica entre Najila e o ex-marido, o consultor empresarial Estivens Alves, de 31 anos. A notícia foi de que a modelo havia esfaqueado o então companheiro, mas ao dar entrevista ao programa Conexão Repórter, a jovem foi questionada sobre o assunto e preferiu não dar informações.

Na última quarta-feira (26/06), Estivens esteve no programa Na Lata, apresentado por Antônia Fontenelle e deu várias declarações, inclusive sobre a agressão a ele feita por Najila. Ele revelou que o motivo do golpe com uma faca teria sido ciúmes. Estivens contou que ele e a modelos, com quem viveu por 7 anos, eram muito ciumentos, o que causado muitas brigas entre eles.

Segundo o consultor, no dia em questão a ex-mulher estava comendo uma maçã quando, durante uma discussão, ela o apunhalou. O jovem, de 31 anos, chegou a mostrar no programa a cicatriz no peito causada pela modelo. ele disse também que quem foi à delegacia registrar o Boletim de Ocorrência foi a própria Najila, que o socorreu após o incidente.

Estivens revelou ainda que no momento está cuidando do filho do casal, de 6 anos, já que a mãe se mostra muito abalada com a situação que está passando.