Jojo Todynho se desespera por não visitar amiga que morreu no hospital: ‘agora é tarde’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 26, Jojo Todynho usou as redes sociais para fazer um emocionante desabafo, pois uma amiga dela estava internada e a cantora não conseguia arrumar um tempinho para ir visitá-la. Quando foi informada que a amiga havia morrido, Jojo foi aos prantos e lamentou não ter reservado um tempo na agenda para ir vê-la.

Hoje foi um dia muito triste para mim. Faleceu uma amiga, a Dai. Eu não estava bem para vir fazer Stories“, comentou a funkeira, explicando que estava com dificuldades até para falar sobre o assunto porque acabaria chorando.

Jojo explicou que muitas vezes as pessoas já vão fazendo julgamento sem saber o que de fato aconteçam, ficam apontando os erros sem ao menos procurarem saber como é sua vida, a correria do dia a dia, mas ressaltou que não queria de forma alguma justificar o que houve.

Mas eu estou me culpando porque não tirei um minuto do meu dia, do meu tempo, para vê-la. Mas agora é tarde“, desabafou a cantora, deixando seus fãs comovidos. Muitos internautas deixaram mensagens desejando força a ela e pedindo para que não ficasse se culpando, pois cada um tem seus motivos.

Em seguida, Jojo Todynho pediu aos fãs que procurem mais valorizar a vida porque tudo passa rápido demais e finalizou dizendo que está desacreditada.

Alguns seguidores insistiram para que ela não fique se culpando e que teve seus motivos para não ir ao hospital, mas Jojo não voltou mais a falar sobre o assunto.

Jojo Todynho tem quase 8 milhões de seguidores no Instagram e sempre diverte a todos com suas postagens e seus Stories engraçados, mas desta vez ela quis desabafar e mostrou o quanto estava triste por não ter ido se despedir da amiga.