Vídeo mostra momento que polícia encontra assassinas de Raíssa

PUBLICIDADE

A morte da adolescente Raíssa, de apenas 14 anos está deixando o país inteiro revoltado. Ela foi assassinada brutalmente no último dia 25 por duas adolescentes de 15 anos, na cidade de Maria Farinha, localizada no estado do Recife.

O mais gerou revolta foi a forma como tudo aconteceu. As jovens acusadas mataram a adolescente com facadas, espancamento e afogamento, em uma praia da cidade. Além disso, a atitude covarde foi filmada foi uma das criminosas e está circulando em todas as redes sociais.

Um vídeo gravado recentemente mostra a polícia prendendo as adolescentes após terem deixado o corpo de Raíssa na praia. Nas imagens, gravadas por uma pessoa que estava presente durante a prisão, lamentou a morte da adolescente: “Tá lá o corpo, a menina bem novinha”. Além do vídeo postado mostrando o crime contra Raíssa, uma testemunha falou: “uma matando e a outra filmando”.

As criminosas foram levadas em uma viatura policial para prestar depoimento sobre o crime. Até onde a polícia sabe, uma das assassinas e a vítima haviam mantido um relacionamento por algum tempo e Raíssa até chegou a fugir de casa.

Após retornar para casa, Raíssa teria dito para a família que a relação havia acabado porque a jovem era muito violenta. A ex-namorada de Raíssa chegou a persegui-la algumas vezes e ela precisou mudar de escola. 

De acordo com informações da polícia, as criminosas, ao serem levadas para a delegacia, passaram todo o percurso fazendo xingamentos contra as autoridades, além de terem sido bastante agressivas.