Vídeos mostram intenso tiroteio em Uberaba e deixa população em pânico

PUBLICIDADE

A cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi invadida por criminosos fortemente armados na madrugada desta quinta-feira (27) e a população ficou em pânico. Por volta das 4 horas da manhã, os tiros de fuzil acordaram a população e alguns internautas citaram uma tentativa de roubo no Banco do Brasil e também no Itaú.

Algumas pessoas teriam sido feitas de reféns, já que a Polícia Militar agiu rapidamente e coibiu a ação dos criminosos. Em alguns bairros os moradores ouviram explosões, mas não seriam nos cofres das agências bancárias e sim para tentar desviar a atenção da PM.

No vídeo abaixo a pessoa que gravou tudo mostra o quanto a situação ficou tensa na cidade mineira, os moradores ficaram dentro de casa sem saber o que fazer e através das redes sociais trocavam mensagens com os familiares para ver se estava tudo bem com eles.

Apesar do tiroteio intenso, um ciclista foi flagrado andando por Uberaba no momento que todo mundo tentava se abrigar dentro de casa ou em algum barzinho, para não serem atingidos.

O tiroteio começou ainda de madrugada e os moradores da cidade mineira acordaram em pânico. Os vídeos do tiroteio em Uberaba logo foram compartilhados nas redes sociais e na manhã desta quinta-feira (27), o nome da cidade mineira está no topo dos assuntos comentados no Twitter.

https://twitter.com/cherishdo_/status/1144136768360501248

No Hospital da Criança, em Uberaba, os pacientes deitaram no chão porque ficaram com medo de serem atingidos por balas perdidas. As mães ficaram desesperadas sem saber o que deveriam fazer.

De vários pontos da cidade era possível ouvir os muitos tiros disparados. Testemunhas disseram que o tiroteio durou mais de uma hora e parecia que não era apenas em um ponto de Uberaba, mas em várias localidades.

O Corpo de Bombeiros ficou de plantão para atender possíveis vítimas do intenso tiroteio. O transporte público acabou sendo suspenso no início da manhã de hoje, para segurança de todos. As escolas municipais também não funcionarão, pelo menos na parte da manhã.