Homem guarda presente de ex por 47 anos e o que tem dentro impressiona

PUBLICIDADE

É completamente normal ficar triste após ser deixado de lado por alguém que se ama. A dor de ser trocado ou rejeitado faz com que as pessoas tomem atitudes extremas, como fez esse homem, da cidade de Toronto, localizado no Canadá, cuja história se tornou tão famosa que foi parar na televisão.

Adrian Pearce, hoje com 60 anos, guardou um presente dado por sua ex-namorada por cerca de 47 anos. Mas o que realmente causa curiosidade na história é que o presente não tinha sido aberto todos esses anos, fazendo com que o canadense se consumisse de ansiedade.

Ao explicar o motivo de não ter aberto o pacote, Adrian disse que recebeu o presente quando sua então namorada, Vicki Allen, terminou o relacionamento com ele. Ela o havia trocado por um jovem que conheceu enquanto comprava o presente.

Adrian ficou tão chateado e inconformado por ter sido abandonado pela amada que se determinou a nunca abrir a caixa, deixando-a debaixo de sua árvore de natal por 47 anos. Após sua esposa decidir que o presente não era mais bem vindo na casa, Adrian finalmente decidiu abrir e procurou Vicki para abrirem juntos.

Dentro da caixa tinha um livro intitulado O amor é: novas formas de descobrir o sentimento. O que surpreendeu no presente foi o fato de a namorada ter dado um livro sobre amor exatamente na hora em que estava terminando o relacionamento, fato que ela mesmo caracterizou como uma extrema ironia. Hoje, Adrian e Vicki são amigos e o canadense afirma que todo sentimento ruim que tinha sobre a ex-namorada foram embora.