Real Madrid vai fechar mais um galáctico

PUBLICIDADE

O Real Madrid está fazendo um mercado para emoldurar. A diretiva está se reforçando muito bem, satisfazendo todos os pedidos de Zidane. A aposta vem caindo por jogadores jovens e com muitos anos pela frente. O nome que se segue é o de Tanguy Ndombele, jogador que já mostrou seu desejo de deixar o Olympique de Lyon e que custaria cerca de 70 milhões de euros. 

Grande passo na carreira

O internacional francês quer dar um pulo em sua carreira e se juntar a um time com metas mais ambiciosas, que vão garantir mais protagonismo, um bom salário, currículo, troféus, algo que é muito complicado na Liga francesa, com a hegemonia do Paris Saint-Germain 

Zinedine Zidane conhece bem o desempenho de seu compatriota e teria pedido para Florentino Pérez fazer um esforço econômico para levar um jogador que, aos 22 anos, provou ser um dos melhores do mundo em sua posição, graças à sua velocidade de pensamento, sua força física e bons recursos técnicos, que lhe valeram o apelido de “o novo N’Golo Kanté”. 

Importante no Real Madrid

No Santiago Bernabéu, ele reforçaria uma posição diminuída, a de pivô defensivo. Marcos Llorente foi para o Atlético de Madrid e o time poderia perder ainda Casemiro, um meia que não esteve tão bem, na temporada que agora terminou. O Real Madrid estaria disposto em vender o meia brasileiro. 

https://www.instagram.com/p/Bxft3CIIYAf/

Zidane quer um jogador de garantias, cobrindo uma grande parte do campo, e ajudando os zagueiro. E Ndombélé se encaixa perfeitamente no que Zidane está buscando. O jogador chegaria, assim, junto com Ferland Mendy, outro craque de Lyon, que já está confirmado em Madrid. 

Porém, a negociação por Ndombélé é mais complicada, porque o internacional francês está sendo muito requisitado, na Europa. O Tottenham, Manchester United, Juventus e Paris Saint Germain também estariam na corrida pelo meia francês.