‘Gabriel Diniz morreu em um acidente de caminhão’, afirma jornalista da Globo

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira, dia 27, os fãs de Gabriel Diniz prestaram várias homenagens nas redes sociais, pois a data marcou um mês da morte do cantor e muitos relembraram os grandes sucessos e alguns dos momentos em que ele aparecia em vídeos e posava para fotos.

Nas redes sociais, muitos fãs deixaram mensagens de apoio aos familiares e disseram que sentiam muita falta da alegria de Gabriel Diniz, pois ele estava sempre com um sorriso no rosto, sem contar que estava com vários projetos para a carreira.

Só que uma notícia veiculada pela Globo acabou deixando todos em choque. É que na ALTV – Primeira Edição, em Alagoas, a apresentadora Sofia Sepreny cometeu uma tremenda gafe.

Sofia disse que Gabriel Diniz foi vítima de uma queda de caminhão e não parou por aí, ela ainda pronunciou ‘periça’ quando deveria ter dito perícia.

Amanhã completa um mês da morte do cantor Gabriel Diniz e os destroços do caminhão que caiu com o cantor e dois pilotos alagoanos, no litoral sul sergipano, foram vendidos para um ferro velho“, disse a apresentadora.

Gabriel Diniz e os dois pilotos, morreram na queda de um avião, quando ele estava indo se encontrar com a namorada e os familiares. A aeronave caiu em um local de difícil acesso e foi preciso muito trabalho para resgatar os corpos.

O nome de Sofia logo viralizou nas redes sociais, com muitos internautas comentando o erro grotesco dela. Muitos fãs pediram que a emissora corrigisse a notícia dada, mas a Globo não voltou a se pronunciar sobre o caso e ficou por isso mesmo.