Max Wright, de ‘Alf, o ETeimoso’, morre aos 75 anos e fãs se despedem

PUBLICIDADE

Morreu aos 75 anos o ator Max Wright, que ficou famoso principalmente ao interpretar Willie Tanner, o personagem da série ‘Alf, o ETeimoso’. Willie era o pai da família que tinha que conviver com as confusões do divertido extra-terrestre.

De acordo com o site TMZ, Max vinha lutando contra o câncer, ele estava em casa, em Hermosa Beach, na Califórnia, Estados Unidos, e infelizmente acabou perdendo a batalha para a doença.

No ano de 1995, o ator foi diagnosticado com linfoma, grupos de tumores de células sanguíneas, só que os médicos conseguiram fazer com que a doença ficasse controlada por muitos anos.

Ele era casado com Linda Ybarrondo desde 1965, mas ela morreu em 2017, vítima de um câncer de mama e o ator na época ficou arrasado. Eles tiveram dois filmes e o ator conquistou uma legião de fãs por todo mundo.

https://twitter.com/PLsite/status/1144028142841077760

Vale lembrar que o ator que deu vida a Alf nas primeiras temporadas, Max Michu Meszaros, morreu recentemente, aos 76 anos, ele faleceu em 2016.

Max Wright era um veterano da televisão nos Estados Unidos, mas além do sucesso na série ‘Alf, o ETeimoso’, ele também atuou no ‘The Norm Show’, e em ‘Curto Circuito’. O ator também fez sucesso em vários filmes, como o ‘All That Jazz – O Show Deve Continuar’.

Outra fase de sucesso na carreira do ator, foi nas participações que fez em diversas séries, inclusive, na primeira temporada de Friends, em 1994. Depois ele voltou na segunda temporada, interpretando Terry.

Os fãs lamentam a morte do ator e prestam as últimas homenagens nas redes sociais. A família ainda não informou quando será o sepultamento.