Cristiano Ronaldo e um reforço para esquecer Dybala, Cuadrado e Douglas

PUBLICIDADE

A Juventus pode fazer mais um mercado de transferências excelente. Depois de na temporada passada, o time ter surpreendido a todos com a chegada de Cristiano Ronaldo, esse ano, as coisas poderiam ser igualmente positivas para o time, que já garantiu Maurizio Sarri para novo treinador, e que teria vários craques quase fechados. Desde o regresso de Buffon e a contratação de Matthijs De Ligt, a Juve está voando no mercado e não vai apenas contratar. Os italianos também vão vender alguns de seus craques. 

Juve vai garantir um dos maiores craques da Itália

Juan Cuadrado, o colombiano que está jogando a Copa América, deve mesmo deixar a Juve, esse ano. Com a chegada de Cristiano Ronaldo, o craque não perdeu somente a camisa 7, como também perdeu seu protagonismo. Foi uma temporada abaixo do esperado de Cuadrado, que vai mostrando seu nível mais elevado na Copa América. O jogador deve, no entanto, deixar a turma ‘bianconera’. 

Para o seu lugar, a Juventus pensa em um dos melhores do futebol italiano. Federico Chiesa tem apenas 21 anos de idade e foi uma das estrelas da Itália na Copa da Europa, em sub 21. O jogador da Fiorentina já teria aceitado a proposta da Juve. 

A Juventus quer melhorar seu ataque com uma das maiores jóias do futebol mundial, que jogou muito bem na temporada passada, graças à sua velocidade, verticalidade, inteligência e classe. Chiesa promete muito e a Juventus vai garantir uma estrela para muitos anos. 

Sarri dá liberdade para algumas vendas

Chiesa seria, no fundo, a solução que libertaria as saídas de vários jogadores, que Maurizio Sarri já teria chegado em acordo para suas saídas, se aparecerem boas propostas por eles.

Não só Cuadrado estaria de saída da Juve, esse ano. O ataque vai mesmo sofrer mais alterações, com a saída dos jogadores que não acrescentaram tanto assim na temporada passada. Douglas Costa, Mario Mandzukic e Paulo Dybala também devem deixar o time essa temporada. 

Federico Chiesa se juntaria em um ataque com  Cristiano Ronaldo, Federico Bernardeschi ou Moise Kean, mas que ainda poderia ter mais novidades brevemente.