Real Madrid coloca 13 craques para venda

PUBLICIDADE

Florentino Pérez está há dez anos seguidos na presidência do Real Madrid e, desde esse momento, que ele já celebrou vários títulos. Porém, ele é mais lembrado por todos os galácticos que ele vem contratando, por muitos milhões em vendas e em compras, nesta sua segunda fase como presidente do Real Madrid. De acordo com o jornal Marca, Florentino Pérez pode chegar brevemente aos mil milhões de euros, com a venda de jogadores. 

Real Madrid prepara ‘limpeza’

Para ele chegar em esse número milionário, Florentino tem preparada uma ‘limpeza’ no vestiário do Real Madrid. Nesse mercado, a diretiva ‘blanca’ já comprou váris jogadores, investiu muitos milhões, mas o mercado ainda não terminou. 

Florentino Péerz anda espera contratar mais, mas também espera vender e fazer muito dinheiro. no total, o Real Madrid pdeoria encaixar 300 milhões de euros, nesse mercado de transferências, em venda de jogadores que não interessam para Zinedine Zidane. 

Muitas vendas planejadas

De acordo com o jornal Marca, poderiam ser treze as saídas de jogadores, sendo que um deles até já está confirmado. Marcos Llorente já saiu para os vizinhos do Atlético de Madrid, por 30 milhões de euros. Nos próximos dias, o Real Madrid vai tentar resolver os outros doze casos, de jogadores que têm seus dias contados no Real Madrid. E que vão render muitos milhões para os cofres madrilenos. 

O goleiro Keylor Navas vai deixar o time e tem seu passe avaliado em 10 milhões de euros. Depois, na defesa, Lucas Vázquez pode render 25 milhões de euros, enquanto que Nacho Fernández valeria uns 30 milhões. Situação parecida vivem Jesus Vallejo e Theo Hernandez, que poderiam ser vendidos por 12 e 25 milhões de euros, respetivamente, eles que ainda não conseguiram mostrar para Zidane que merecem uma vaga no time. 

No meio-campo, Mateo Kovacic pode valer 40 milhões de euros, e pode continuar no Chelsea, enquanto que Isco é pretendido no Manchester City, de Guardiola, e poderia sair por 80 milhões de euros.  Dani Ceballos vai brilhando na Copa ad Europa sub-21, mas Zidane não o quer. O jovem espanhol pode sair por 35 milhões de euros. 

No ataque, muitas saídas planejadas.  Gareth Bale (80 milhões de euros),  James Rodríguez (42 milhões de euros),  Mariano Díaz (30 milhões de euros) e  Raúl de Tomás (25 milhões de euros) podem perfeitamente deixar o clube, porque Zidane não pensa incluir esses jogadores no seu elenco.