Vídeo que mostra jovem sendo morta por meninas gera desespero em namorado, que faz pedido

Leia também

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.

Urgente: imunidade ao novo coronavírus pode durar apenas seis meses; aponta estudo

Aparentemente, a única forma do mundo voltar ao normal é conseguindo a imunidade contra a Covid-19.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

Nesta quarta-feira, 26 de junho, um vídeo que mostra a jovem Raíssa Sotero Rezende, de apenas 14 anos, viralizou. Ela foi assassinada em uma praia da capital pernambucana por duas adolescentes, que tem 15 anos de idade. Ambas foram apreendidas. O namorado de Raíssa deu uma entrevista à Record TV e fez revelações sobre o caso. 

“Ela se mudou para a casa da mãe há dois meses. Acho que estava com medo de alguma coisa. Ela não me dizia, mas acho que estava sendo ameaçada. Ela me mostrou algumas cicatrizes”, disse ele na entrevista dada à afiliada da Record em Recife, Pernambuco. 

Publicidade
Publicidade

Em seguida, o jovem de 17 anos, que não teve o nome identificado, solicitou um pedido a quem teve acesso ao material. “Peço que quem estiver com esse vídeo, por favor, apague e não compartilhe”, disse ele mostrando completa revolta. A entrevista tem inúmeros cortes de palavrões ditos pelo namorado da vítima.

Publicidade

O namorado de Raíssa Sotero Rezende revelou ainda como foram os últimos momentos de vida dela, antes de ir para a praia, onde ela foi assassinada. “Ela estava indo para a escola. Pediu R$ 10 e uma corrente que estava no meu pescoço. Eu dei e disse a ela: ‘cuidado, vá direto para a escola’ e falei que a amava. Foi uma crueldade, uma barbaridade

Publicidade

Veja abaixo a reportagem sobre a morte de Raíssa Rezende, de 14 anos, na qual o namorado faz um importante pedido aos internautas, que não compartilhem as imagens nas redes sociais:

Nas redes sociais, internautas de todo o país pedem justiça em torno do caso do assassinato de Raíssa Sotero Rezende. Alguns lembraram que concordam, por exemplo, com a prisão de menores com a mesma pena de adultos.