A troca que deixaria Messi sem o galáctico mais desejado

PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain e o Manchester United estão em negociações para fazerem um dos movimentos desse mercado de transferências. Os dois clubes europeus estão pensando uma troca, que ainda para mais, vai mexer com as contas de Barcelona e Real Madrid, também eles interessados por esses jogadores, que dessa forma, ficariam fora do mercado.  A troca que poderia acontecer entre Manchester e PSG seria precisamente de suas maiores estrelas e que estão sendo apontadas a uma saída, Paul Pogba e Neymar. 

Portanto, o meia francês poderia seguir para Paris, enquanto que Neymar faria o caminho oposto. O brasileiro deixaria o PSG e chegaria na Premier League, para o Manchester United. Com tudo isso, Neymar não iria mais para o Barcelona, como é o desejo de Leo Messi e outros craques catalães.

Jogador não está satisfeito

Neymar não está satisfeito no Paris Saint Germain, de acordo com as notícias mais recentes. O jogador vem passando por momentos mais complicados e, por essa razão, ele estaria mesmo pensando em deixar o time francês. O internacional brasileiro estaria incomodado na França, devido ao baixo nível de competitividade da Liga e os constantes fracassos na Champions League. Além disso, seu relacionamento com Thomas Tuchel, o treinador, também não é muito bom. 

Depois, ele tem ainda seus problemas extra-esportivos, especificamente os castigos na Liga e na Champions League, mas também o caso em que está sendo acusado de abuso. No meio de tudo isso desabando, ele não estaria se sentindo apoiado pelo PSG.

Por isso, o Barça seria seu destino favorito e, no Camp Nou, eles se movem para levá-lo de volta. Porém, existe apenas o acordo e a vontade entre Neymar e o Barça. Falta o principal, que é convencer o PSG, o que não seria nada fácil. O Barça poderia negociar com eles e a venda de jogadores como Philippe Coutinho ou Ousmane Dembélé, mas o acordo seria difícil, até porque as duas diretivas não se levam nada bem. 

Troca pode mudar planos

Situação parecida vive Pogba, que quer deixar o Manchester, mas o Real Madrid tem dificuldades para pagar os mais de 150 milhões de euros que o time inglês está pedindo. E é por aí que essa troca poderia acontecer, de Neymar por Pogba. Porém, o PSG estaria pedindo ainda mais 100 milhões de euros, além do passe de Pogba, por Neymar

O Manchester teria o apoio da Chevrolet para esse pagamento, mas o jogador brasileiro poderia não estar muito feliz com essa possibilidade, até porque o Manchester não vai jogar a Champions no ano que vem. Muitas decisões para serem tomadas nos próximos dias.