Profissional do SBT é atropelado enquanto andava de bicicleta e passará por cirurgia

PUBLICIDADE

Caco Rodrigues, diretor do programa ‘Fofocalizando’ no SBT, sofreu um grave acidente e precisou ser levado para o hospital. Caco estava em Santos, São Paulo, andando de bicicleta na ciclovia, quando um automóvel invadiu o lugar e o atropelou.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o diretor do SBT sofreu várias escoriações, teve o joelho ‘estourado’ e precisará ser submetido a uma cirurgia. Só que antes ele precisará aguardar um tempo, pois os médicos querem que ele se recupere para depois passar pela cirurgia.

Caco até que tentou trabalhar enquanto esperava pela cirurgia, só que não conseguiu e a partir desta quinta-feira (27), precisará ser substituído por Márcio Esquilo, que era o diretor do Fofocalizando.

O diretor do SBT contou que está em uma fase difícil e que em pouco tempo precisou ir duas vezes do ambulatório da emissora.

O novo diretor do Fofocalizando tem vasta experiência na televisão e muitos se lembram dele da época que apresentou o programa ‘Fantasia’. Mas ele começou a carreira como modelo e participando de comerciais, depois foi para o SBT trabalhar como figurante, inclusive no ‘Viva a Noite’.

Depois de algum tempo foi para os Estados Unidos onde ficou estudando TV e cinema, voltando ao Brasil e então conseguiu mais espaço na emissora de Silvio Santos. Trabalhou no ‘Topa Tudo Por Dinheiro’, ‘Show do Milhão’, ‘Roda a Roda’ e outras atrações de sucesso.

Um dos momentos mais polêmicos da carreira foi quando detonou Carlos Massa, o Ratinho, alegando que ele era o pior apresentador da TV brasileira. No Fofocalizando, ele vem mantendo tudo como antes, mas pode ser que Caco queira promover algumas mudanças em breve.