Mãe de adolescente morta por duas jovens se desespera com o que vê no IML: ‘Foi crueldade’

PUBLICIDADE

A adolescente Raíssa Sotero Rezende, de 14 anos, foi vítima de um crime cruel na cidade de Paulista, região do Grande Recife, na manhã de terça-feira (25). Ela foi torturada por duas jovens na Praia de Maria Farinha.

O crime foi filmado por uma das agressoras, e as imagens foram divulgadas nas redes sociais. Raíssa foi espancada, recebeu golpes de faca na nuca e as agressoras ainda tentaram afogar a adolescente no mar.

Tanto a agredida quanto as agressoras têm a mesma faixa de idade. Raíssa se relacionou com uma delas. Uma das linhas de investigação da polícia aponta para o crime motivado por ciúmes devido a esse detalhe.

A ex-namorada de Raíssa já havia sido apreendida por roubo. A outra suspeita responde por uma tentativa de homicídio. O pai de Raíssa, que não quis se identificar, reprovada o namoro da filha e explicou que a adolescente estava namorando com um menino, mas era perseguida pela ex.

A mãe dela, Gerlane Sotero, passou foi com o marido no Instituto Médico Legal (IML) retirar o corpo da filha. Ela precisou de atendimento médico e deixou o local usando cadeiras de rodas.

“Eu quero justiça. O que fizeram com a minha filha foi uma crueldade. Ela não merecia isso”, desabafou Gerlane, desesperada com a morte cruel da filha de apenas 14 anos. Detalhes sobre velório e enterro não foram divulgados.

A polícia investiga o caso e recomenda que o vídeo com as cenas fortes da morte não seja compartilhado nas redes sociais, em respeito à vítima e aos familiares, que estão sofrendo com a morte precoce e cruel de Raíssa.