Após tragédia com filho, Globo toma decisão histórica sobre novo programa de Angélica

PUBLICIDADE

Nesta semana, o Brasil inteiro se comoveu com o acidente que envolveu Benício, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica. O menino bateu a cabeça, precisou de uma cirurgia no cérebro, mas passa bem. Mesmo diante dessa informação, o curso da Globo seguiu. Muita gente lembrou que a apresentadora Angélica não está mais no ar e passou a se questionar quando ela teria um novo programa.

Nessa quarta-feira, 26 de junho, os fãs da comunicadora receberam uma triste notícia envolvendo essa questão. De acordo com informações do site Notícias da TV, Angélica deve permanecer na geladeira da emissora. Toda uma equipe que estaria trabalhando na organização de uma nova atração para ela, simplesmente, teria sido demitida pelo canal da família Marinho. 

Projeto de Angélica teria sido cancelado e equipe demitida

A suposta demissão aconteceu em um momento difícil para a família da apresentadora. Fora do ar, ela tem se dedicado mais aos filhos e ao marido. A ideia da atração é que ela fosse ao ar à noite. O dia mais cotado para o programa da Angélica era às quintas-feiras. A esposa de Luciano Huck chegou a falar, animada, sobre o projeto.

“Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família”, disse a loira, na época. 

A apresentadora nega que seu projeto tenha sido cancelado. A Globo também tomou medida parecida. “Existem projetos em discussão, mas não há nada definido“, disse a Comunicação do canal carioca.