Rafinha manda recado a Vidal depois do chileno postar foto com camisa do Flamengo

PUBLICIDADE

A pausa que foi feita para a Copa América foi muito boa para o time do Flamengo, pois deu ao grupo muito tempo para que fossem realizados treinos e para que a diretoria pudesse contratar reforços. Nesse período, foram contratados o treinador, Jorge Jesus, e Rafinha.

Flamengo tem feito grandes contratações

Como é de se esperar, a chegada de um técnico europeu e a contratação de um jogador de nome (Rafinha), oriundo de um grande time alemão (Bayern de Munique), eleva o nome do Rubro-Negro e coloca ele entre os assuntos mais comentados internacionalmente; por causa de suas contratações estratosféricas.

O volante Arturo Vidal, jogador da seleção chilena e do Barcelona, postou em uma de suas redes sociais uma foto, em que estava vestindo o manto sagrado personalizado. A foto foi postada na última terça-feira, e Arturo demonstrava estar muito feliz.

Vidal agradeceu pelo presente com um post

Muito obrigado por este lindo presente, Flamengo!!! Nos vemos logo no Rio, se Deus quiser!”, disse o jogador chileno, que é ex-companheiro de Rafinha nos tempos de Alemanha. Rafinha curtiu a postagem do amigo, dizendo que estava lindo vestido de Flamengo, e finalizou chamando Arturo de irmão.

Entre os anos de 2015 e 2018, Rafinha e Vidal foram companheiros de time no Bayern de Munique, mas o chileno se transferiu para o futebol espanhol e os dois se afastaram. O Flamengo segue no mercado e tem fortes chances de trazer mais um grande nome da Europa para o Rubro-Negro para as competições do próximo semestre.