Corinthians acerta com atacante do Atlético-GO; contrato vai até 2023

PUBLICIDADE

O Corinthians não para e continua atento ao mercado da bola, sempre almejando novas contratações para fortalecer ainda mais o clube. Nesta temporada, vários nomes já foram anunciados pelo Timão. No entanto, a lista de reforços ainda não foi finalizada.

Segundo as informações do portal UOL, o Corinthians contratou o atacante Madson, que foi campeão goiano pelo Atlético-GO. Embora tenha uma boa experiência ao atuar pela equipe profissional do Dragão, o jogador chega ao Timão para reforçar a categoria sub-20.

Madson balançou a rede adversária na grande final do Campeonato Goiano. O Atlético sagrou-se campeão ao derrotar o Goiás pelo placar de 3 a 0, com um gol do agora atacante do Corinthians, Madson. Por esse motivo, ele chega às categorias de base do alvinegro sob muita expectativa.

Vale destacar que o Corinthians vem investindo e dando mais atenção para jogadores mais jovens. Isso surtiu efeito no time principal, já que o técnico Fábio Carille começou a dar mais oportunidades para atletas jovens. Isso deve continuar acontecendo pelas próximas temporadas.

Nos últimos dias, a Seleção Brasileira esteve treinando em São Paulo. Para conseguir treinar normalmente seus atletas, o técnico Tite convidou alguns jogadores mais jovens para participarem da atividade. O atacante Madson foi chamado pelo treinador da Seleção e participou do treino.

Mesmo chegando para reforçar a equipe sub-20 do Corinthians, Madson demostra muita felicidade ao assinar um vínculo contratual válido até 2023. Ele está treinando no Timão desde o dia 18 de junho, mas o departamento jurídico do alvinegro paulista conseguiu oficializar a papelada somente na última terça-feira (25).

Pouco conhecido pelos torcedores corintianos, Madson tratou-se de apresentar suas qualidades: “Sou um jogador de velocidade que gosta de ir pra cima do adversário. Procuro sempre ter participação direta lá na frente, dando passe e marcando gol“.