Assassino de ator do SBT é acusado de mais um crime; e o que ele fez é um absurdo

PUBLICIDADE

Recentemente, o assassinato do ator Rafael Miguel, que fez o personagem Paçoca na novela Chiquititas, chocou o país. Muito queridos entre colegas, o artista teria sido assassinado pelo próprio sogro, Paulo Cupertino. O comerciante teria assassinado ainda os pais do profissional da dramaturgia e, segundo a polícia, ele segue foragido.

Nesta quarta-feira, 26 de junho, no entanto, uma novidade no caso envolvendo o ator ganhou a imprensa. A Polícia Civil de São Paulo, segundo o portal de notícias R7, teria apreendido centenas de peças de veículos, que não teriam qualquer procedência. O material teria sido encontrado em uma loja de desmanche. Essa loja, de acordo com as autoridades, seria de Paulo.

Por isso, agora ele é suspeito de mais um crime. Além disso, no local foram achados até lacres de placas de carros. Para a polícia, onde o comerciante trabalhava pode ter servido como um ambiente que roubava carros ou adulterava veículos.

Um detalhe no local chamou a atenção dos investigadores: tinha uma antiga foto de Paulo em cima da mesa. Antes do assassinato de Rafael Miguel, Paulo já tinha algumas passagens pela polícia. Isabela, de 18 anos, filha do comerciante, também revelou, em entrevistas, que o pai sempre foi um homem preconceituoso e violento.

Desabafo de Isabela comove redes sociais

Isabela, vale lembrar, nessa semana fez uma publicação bastante comovente, lembrando o seu namorado assassinado. No texto, ela diz que faria de tudo para poder ter um novo momento ao lado da pessoas que tanto amou.