Tragédia: quatro crianças e dois adultos morrem após casa pegar fogo

PUBLICIDADE

Uma tragédia aconteceu na manhã de terça-feira, um incêndio em uma casa matou dois adultos e quatro crianças.  No local viviam oito pessoas que pertenciam a mais de uma família. Dois deles conseguiram escapar das chamas, mas o resto morreu no local. 

As autoridades informaram que recebeu um pedido de socorro por volta das 6h30, mas quando chegaram ao local já era tarde demais, a casa já estava tomada pelo fogo. Embora as equipes de incêndio e emergência de Langlade, Pickerel e a cidade vizinha Wolf River tenham chegado ao local para ajudar, o incêndio só foi controlado por volta das 11h30min.  

As vítimas fatais, que não tiveram seus nomes divulgados eram, uma mulher de 34 anos, um homem de 32 anos, uma criança de 7 anos, outra de quatro, uma criança de um ano e um bebê de 10 meses.  

Relatórios iniciais feitos pela polícia indicaram que o incêndio começou no térreo e rapidamente se espalhou para os andares superiores da casa. Mas, as principais causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. 

Uma das mulheres que conseguiu sair da casa tentou várias vezes retornar para salvar o bebê que havia ficado lá dentro, mas a equipe de resgate não a deixou entrar na casa.  

O prefeito da cidade disse à mídia local que não há evidências que levem a  acreditar que tenha sido um incêndio criminoso ou que tenha sido criado para encobrir outro crime. No entanto, ele afirmou que pelo menos um dos corpos seria enviado para realizar uma autópsia para identificar as causas da morte. 

Segundo a imprensa local, neste ano um bombeiro identificado como Mitchell Lundgaard morreu após ser chamado para combater um incêndio, na mesma cidade de aconteceu essa tragédia, Wisconsin.