Filho de Bolsonaro acusa elo entre PT e prisão de militar com drogas; o que diz é assustador

PUBLICIDADE

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) se pronunciou nesta quarta-feira, 26 de junho, sobre a prisão de um militar brasileiro na Espanha. O Sargento, que não teve o nome revelado, estava com 39 kg de cocaína em uma bagagem de mão. Ele estava fazendo parte da comitiva que levaria o presidente Jair Bolsonaro em viagens internas pela Europa, onde o político tem diversos compromissos nessa semana.

No vídeo, Eduardo Bolsonaro diz que há evidências de que o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) teria usado aviões militares para o transporte de drogas. Isso, segundo o político, seria realizado através de uma aeronave do Serviço de Saúde Único, o SUS.

De acordo com o filho do presidente Bolsonaro, a suspeita teria sido colocada pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. em uma importante reunião. “O traficante ganhou a licitação e o SUS é uma excelente maneira de você fazer tráfico”, teria dito o Ministro, segundo Eduardo Bolsonaro. 

O filho do presidente diz ainda que esse tipo de prática é muito comum em governos de esquerda e cita o que, supostamente, aconteceria na Venezuela. Veja abaixo o vídeo publicado na redes social de Eduardo Bolsonaro, em que ele diz que acredita que possa existir um elo entre a prisão do militar com drogas no avião presidencial e o Partido dos Trabalhadores:

Alguns internautas concordaram com a visão de Eduardo Bolsonaro. “Excelente estratégia! Tira o tráfico do SUS e passa pro exército na comitiva presidencial. o tráfico fica muito mais seguro”, disse um dos que seguem o político no Twitter.