in

Tom e Rosenbaum comentam descoberta de cultos macabros por atriz de Smallville

Publicidade

O ator Tom Welling, que protagonizou o seriado Smallville, interpretando Clark Kent, abriu o jogo sobre a atriz Allison Mack e seu suposto envolvimento com uma seita e cultos macabros. Mack interpretava Chloe Sullivan na série.

Tom Welling não saberia nada sobre cultos

Tom Welling afirmou que não sabia nada sobre o assunto no período em que trabalhou com a atriz. Ele disse que ficou muito surpreso ao ler sobre o caso. O ator ainda falou que tudo isso parecia muito bizarro, pois Mack sempre foi uma ótima pessoa enquanto estava próxima a ele.

A situação dos cultos macabros foi exposta a partir de março do ano passado. Uma reportagem do NY Post, que também envolveu em suas afirmações o nome da atriz Kristin Kreuk, que interpretava a personagem Lana no seriado, divulgou o contexto da história.

Publicidade

Ator de Lex Luthor abre o jogo

Publicidade

O ator Rosenbaum, que interpretou o vilão Lex Luthor na série, também abriu o jogo sobre o caso. Ele afirmou que, se alguém o dissesse que seu irmão havia tirado a vida de alguém, ele defenderia o irmão, acreditando em sua inocência e evidenciando que o acusador não conhecia o seu irmão. O ator ainda disse que nunca foi próximo a atriz na série e que realmente não sabia do caso, mas que também diria que ela jamais faria algo do tipo. 

A seita, conhecida como NXIVM, mantinha mulheres como escravas através de chantagens. A atriz Allison Mack foi parar na prisão no mês de abril do ano passado e, pouco tempo depois, sua mãe pagou a fiança e conseguiu com que ela fosse livre. Um filme e uma série que tratarão do caso foram anunciados, a série será produzida pela HBO.

Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com