in

Resumo A Dona do Pedaço (27/06): Jô e Régis conseguem roubar Maria da Paz

Globo
Publicidade

No capítulo de A Dona do Pedaço, que vai ao ar nesta quinta-feira (27), Régis e Jô conseguem roubar o cofre de Maria da Paz.

Publicidade

Ainda no capítulo, Vivi tenta se desculpar com Maria da Paz, porém ela acaba indo embora do jantar. Em conversa com Camilo, Vivi afirma para o namorado de sua irmã que vai contar para a boleira sobre as reais intenções de Régis.

Publicidade

Percebendo que Maria da Paz não quer mais nada com ele, Régis faz de tudo para que ela mude de ideia. Vivi vai até a fábrica de bolos falar com Maria da Paz. Rock é treinado por Agno. Agno explica para Fabiana o plano que tem contra Otávio.

Jô ajuda Régis a roubar sua própria mãe. Gilda conversa com Lyris para pedir que ela dê uma oportunidade de trabalho para Rael. Régis consegue pegar o dinheiro que está dentro do cofre de Maria da Paz.

Publicidade

Vivi aconselha Jô a não compactuar com o relacionamento de Régis e Maria da Paz. Fabiana consegue escultar uma conversa de Vivi com Chiclete. Antero confirma o parentesco de Juninho e Eusébio. Gilda comunica Rael que vai procurar alguma colocação para ele na construtora.

Silvia fica desconfiada ao perceber que Kim está fazendo perguntas demais sobre o seu namorado. Para conseguir despertar o interesse de Téo, Jô se faz de vítima para o fotógrafo. Jenifer descobre que o cofre da fábrica foi roubado.

Régis surpreende Maria da Paz com pedido de casamento. Na Globo, A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, logo após a exibição do Jornal Nacional.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.