Após Najila, Neymar é flagrado em festinha com homem e mulher no meio; veja

PUBLICIDADE

O jogador de futebol Neymar ficou marcado devido à uma grave acusação. O craque acabou sendo acusado por Najila Trindade de abuso e agressão. O atacante do time canarinho do Brasil nega que tenha feito qualquer coisa com a jovem, porém, é claro, a situação é investigada pela Polícia Civil. 

Enquanto o inquérito do caso Neymar x Najila não se encerra, o jogador do PSG mostra que a vida continua. Na noite desta terça-feira, 25 de junho, por exemplo, ele foi flagrado em uma festinha junina envolvendo homens e mulheres famosos. O flagrante foi realizado no Rio de Janeiro e a presença do craque dividiu opiniões de internautas. Alguns acreditam que ele deveria se resguardar nesse momento. 

Veja abaixo um print do stories divulgado nas redes sociais de Anitta, que acabou mostrando que o craque Neymar estava na mesma festa que ela; lembrando que os dois, no passado, chegaram a ter um breve romance. 

A festa aliás teve mais uma polêmica. Isso porque Anitta estava acompanhada de Pedro Scooby, seu atual namorado. Para completar, quem também foi flagrado no local foi Gabriel Medina, outro famoso que também já teve relacionamento com Anitta.

Nas redes sociais de Anitta, os fãs ficaram chocadas. “Amiga, só você para reunir três boys na mesma festa e eles se darem bem. Me ensina”, disse um dos fãs se mostrando incrédulo do que estava ocorrendo na vida da cantora.

‘Anitta gravando vídeo com Medina, Neymar e o Pedro Scooby tudo na mesma rodinha, já dizia o ditado popular “que culpa eu tenho se os 3 são amigos?”, disse outro internauta, brincando com a situação.