in

Neymar não vem só: outro craque quer regressar no Barcelona

Diario AS
Publicidade

O Barcelona continua sua busca por novos reforços, mas por agora, as coisas não vão correndo muito bem para os catalães. O Barça não vai fechando seus reforços mais desejados e, ainda para mais, vai assistindo como o Real Madrid se vai reforçando muito. Porém, no time, todos esperam que com o passar do tempo vão chegar jogadores que serão peças-chave no projeto na próxima temporada. 

Publicidade

De saída do PSG

Recentemente, Dani Alves anunciou que ele não vai continuar no Paris Saint Germain. terminando sua passagem por Paris, duas temporadas depois. Assim que Dani Alves tornou sua decisão oficial, logo se começou falando de um possível regresso de Dani no Barça. 

Publicidade

O jogador deixou o Barça faz três anos, seguindo para a Juventus. O craque ficou somente um ano na Itália, seguindo depois para o PSG, junto com Neymar. E esse cenário poderia se repetir agora, com os dois brasileiros regressando no Barça. 

Para o Barça, o regresso de Dani Alves nem seria nada descabido. Afinal, desde que ele saiu que o time vem passando dificuldades com sua lateral direita. Nélson Semedo pode até estar de saída do Barça e Dani Alves lutaria com Sergi Roberto pela vaga. 

Publicidade
View this post on Instagram

Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências. Gostaria de agradecer a família PSG pela oportunidade de juntos construir uma página na história desse clube. Gostaria de agradecer a todos e sobre tudo ao staff pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade demostrada desde o primeiro dia… vocês fazem esse clube um pouco mais especial. Foram dois anos de resiliência e reinventares contínuos para cumprir com a minha missão, porém na vida tudo tem um começo, um meio, um final e hoje chegou o momento de colocar esse ponto final aqui. Peço-lhes desculpas se em algum momento não estive a altura, peço-lhes desculpas se em algum momento cometir alguma falha, apenas tentavam dá o meu melhor. Obrigado a todos os companheiros pelos momentos vividos, pelas risadas juntos, pelos enfados também que vossos espíritos preguiçosos me fizeram passar.🤣🤪 Se vocês um dia me recordarem, que seja como o GOOD CRAZY de cada dia, com um belo sorriso no rosto, com uma energia pura de alma, como um profissional trabalhador e compromissado com os objetivos…. como alguém que apenas quis que vocês fossem melhores a cada dia e que tentou fazê-los entender o verdadeiro significado da palavra equipe. “Um grande abraço a todos e espero que não sintam muita falta das minhas loucuras🤣😂😆” Com muito carinho GoodCrazy!! #GoodCrazyMood🤪

A post shared by DanialvesD2 My Twitter (@danialves) on

Craque deixou saudades no Barça

Certo é que o Barça apostaria em um valor seguro, por um jogador que já conhece bem o vestiário e que teve um alto nível durante seu tempo em Barcelona. O brasileiro não revelou nada sobre seu futuro, mas apenas  agradeceu para todos no PSG, por mais dois anos bonitos em sua carreira. 

Atualmente, o craque está jogando a Copa américa, no Brasil, onde vai mostrando que, apesar de seus 36 anos, ele continua em grande forma. Resta saber se isso vai ser suficiente para ele regressar em um time onde ele foi tão feliz, no passado. 

Publicidade

Leia Também

Real Madrid e um novo alvo para ‘terminar’ com a concorrência

Luto: morre integrante de famosa banda, mas motivo do falecimento é mistério