Neymar não vem só: outro craque quer regressar no Barcelona

PUBLICIDADE

O Barcelona continua sua busca por novos reforços, mas por agora, as coisas não vão correndo muito bem para os catalães. O Barça não vai fechando seus reforços mais desejados e, ainda para mais, vai assistindo como o Real Madrid se vai reforçando muito. Porém, no time, todos esperam que com o passar do tempo vão chegar jogadores que serão peças-chave no projeto na próxima temporada. 

De saída do PSG

Recentemente, Dani Alves anunciou que ele não vai continuar no Paris Saint Germain. terminando sua passagem por Paris, duas temporadas depois. Assim que Dani Alves tornou sua decisão oficial, logo se começou falando de um possível regresso de Dani no Barça. 

O jogador deixou o Barça faz três anos, seguindo para a Juventus. O craque ficou somente um ano na Itália, seguindo depois para o PSG, junto com Neymar. E esse cenário poderia se repetir agora, com os dois brasileiros regressando no Barça. 

Para o Barça, o regresso de Dani Alves nem seria nada descabido. Afinal, desde que ele saiu que o time vem passando dificuldades com sua lateral direita. Nélson Semedo pode até estar de saída do Barça e Dani Alves lutaria com Sergi Roberto pela vaga. 

Craque deixou saudades no Barça

Certo é que o Barça apostaria em um valor seguro, por um jogador que já conhece bem o vestiário e que teve um alto nível durante seu tempo em Barcelona. O brasileiro não revelou nada sobre seu futuro, mas apenas  agradeceu para todos no PSG, por mais dois anos bonitos em sua carreira. 

Atualmente, o craque está jogando a Copa américa, no Brasil, onde vai mostrando que, apesar de seus 36 anos, ele continua em grande forma. Resta saber se isso vai ser suficiente para ele regressar em um time onde ele foi tão feliz, no passado.