Angélica fala pela primeira vez sobre Benício e sua aparência de cansaço assusta

PUBLICIDADE

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck falaram pela primeira vez e juntos sobre o grave acidente que seu filho Benício, de 11 anos de idade, sofreu no último sábado (22).

Através de um vídeo divulgado no perfil oficial do apresentador, os dois agradeceram imensamente todo o carinho e apoio que receberam nesse momento difícil por parte de seus fãs e seguidores.

Luciano começa o vídeo dizendo que depois de dias intensos eles finalmente chegaram em casa e agora tem tempo para agradecer aos seus fãs. O apresentador ressalta ainda que nesse dia houve uma grande sequência de notícias boas.

Angélica também participou dessa publicação e ela surgiu com uma aparência de enorme cansaço que assustou quem viu. Deixando claro que esses dias foram muito difíceis para ela e também para toda a sua família.

A apresentadora agradeceu imensamente a todos dizendo que a oração de cada um chegou até o seu filho e que isso foi fundamental para que ele se recuperasse bem. Angélica aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento especial para as mamães que ficaram do seu lado lhe apoiando. Veja abaixo a publicação em sua íntegra.

O acidente

Benício sofreu um acidente com um wakeboard na tarde deste último sábado (22). Ele foi levado às pressas até o Hospital Copa Star, da Rede D’Or que fica em Copacabana, no Rio de Janeiro.

O garoto foi encaminhado em estado grave e precisou ser operado. Após o susto, ele se recuperou bem, saiu da UTI nesta segunda-feira (24) e, já nesta terça-feira (25), Benício recebeu alta hospitalar e pôde ir para casa.