in

Luciano Huck e Angélica falam pela primeira vez sobre acidente e comentários emocionam

Reprodução: Instagram/Luciano Huck
Publicidade

Benício, o filho do meio de Angélica e Luciano Huck, sofreu um acidente neste último domingo (22). O menino de 11 anos de idade se acidentou em um wakeboard e seu estado era grave. Tanto que ele foi encaminhado às pressas para a ala pediátrica do Hospital Copa Star, da Rede D’ Or.

Foi necessária uma cirurgia de emergência, e ele ficou na Unidade de Terapia Intensiva do hospital até esta última segunda-feira (24). A operação foi um verdadeiro sucesso e já nesta terça-feira (25) Benício teve alta e pôde ir para casa. A notícia foi muito celebrada por amigos, fãs e familiares dos apresentadores que estavam torcendo e orando pela vida do menino.

Depois que o susto passou e tudo ficou bem, Luciano Huck e Angélica fizeram a primeira aparição juntos no Instagram no início da madrugada desta quarta-feira (26) para falar sobre o acidente e agradecer aos seus seguidores pelo carinho que eles demonstraram nesse momento e por todas as orações recebidas.

Publicidade

Luciano diz que depois de dias intensos agora eles estão em casa e tem tempo para agradecer aos seus fãs. Já Angélica diz que cada oração chegou até ao seu filho e ela faz um agradecimento bastante especial para todas as mamães que estiveram do seu lado. Veja abaixo a publicação na íntegra.

Comentários emocionam

Rapidamente a publicação de Luciano Huck chegou aos seus seguidores que fizeram os mais emocionantes comentários. “Que alegria saber que tudo está bem depois do susto”, disse um internauta. “Que emoção que vcs tao indo pra casa!!!”, foi o comentário do ator e humorista Paulo Gustavo.

A apresentadora Sabrina Sato também deixou o seu recado: “Família amada e abençoada. Vocês estão nas minhas orações”, já outro seguidor de Luciano, escreveu: “Meu Amigo se é que posso te chamar assim vc só faz o Bem então não podia ser diferente só poderia ter colhido o Bem.vcs merecem”.

Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .