Luciano Huck e Angélica falam pela primeira vez juntos no Instagram sobre acidente com Benício

PUBLICIDADE

Neste último domingo (22), Benício, filho de Luciano Huck e Angélica se envolveu em um grave acidente de wakeboard. Por conta da gravidade do acidente, o menino foi levado às pressas para o Hospital Copa Star, da Rede D’Or.

Ele precisou ser operado e ficou até nesta última segunda-feira (24) na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital. Felizmente, a cirurgia foi um sucesso e ele recebeu alta nesta terça-feira (25,  para a felicidade dos papais e alegria dos fãs, amigos e familiares que acompanhavam apreensivos pela recuperação do menino de 11 anos de idade.

Agora, passado o grande susto, Luciano Huck faz uma declaração em seu perfil oficial o Instagram, junto de sua esposa Angélica para agradecer aos seus milhões de fãs e seguidores por todas as manifestações de carinho e demonstrações de afeto.

Ele começa a postagem dizendo que depois de dias intensos finalmente eles estão em casa e agora conseguem parar para agradecer aos seus fãs. Luciano diz também que foi uma sequência de boas notícias.

Angélica também falou na postagem, dizendo que cada oração chegou ao seu menino e que elas foram fundamentais para a sua recuperação. A apresentadora faz um agradecimento especial para todas as mães que estiveram ao seu lado e demonstraram apoio. Confira a postagem na íntegra logo abaixo.

Confusão ao divulgar nome de filho

No início da manhã do domingo as notícias falavam que o acidentado era o filho Joaquim, de 14 anos de idade, porém horas depois, Luciano Huck, usou seu perfil oficial para desmentir os fatos. Ele revelou que o filho acidentado foi Benício, de 11 anos e foi com um wakeboard e não com uma lancha.