Gentili se mete na briga de Sheherazade e dono da Havan e seu posicionamento surpreende

PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili, do SBT, é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Ele é famoso também por apoiar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O político do PSL, inclusive, já deu entrevista para o humorista desde que foi eleito.

Nesta terça-feira, 25 de junho, no entanto, Danilo causou surpresa ao comentar a favor de sua colega de uma emissora em uma polêmica que envolve o nome de Bolsonaro. 

Sheherazade e o empresário Luciano Hang, dono da Havan, tem trocado farpas nos últimos dias. Luciano, inclusive, chegou a pedir publicamente a cabeça da jornalista. Ela, irritada, disse que não ia aceitar chantagens desse tipo.

A âncora e jornalista revelou em uma postagem que até processaria o empresário, que é um dos nomes que patrocina diversos programas no canal. 

De modo simples e direto, o comediante Danilo Gentili escreveu em sua conta oficial no Twitter que uma coisa é publicidade, mas outra é jornalismo. Para o comunicador, essas duas coisas não andam juntas. “Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados”, publicou Danilo. 

Veja abaixo a publicação feita por Danilo Genitli, que acabou ganhando grande repercussão na internet:

O posicionamento de Danilo dividiu opiniões. Alguns seguidores o apoiaram, mas muitos apoiadores de Bolsonaro fizeram questão de detonar o comunicador do SBT. “Errado. Jornalismo é isenção e verdade, mesmo q por vezes, possa parecer oposição ou situação! Qualquer coisa fora disso, é Desinformatsya Soviética!” (SIC), disse um  dos internautas ao comentar a situação no Twitter.