Qual emoji define você hoje? Escolha um e leia uma linda mensagem para seu coração

PUBLICIDADE

A vida é como uma caixinha de surpresa, a cada dia novas histórias são escritas e novos sonhos são realizados. Cada amanhecer é uma página em branco pronta para ser escrita por você.

Mas nem sempre as coisas têm um caminho fácil e no dia a dia são enfrentadas algumas batalhas impensáveis e inesperadas, o que não acontecer é deixar de lutar. Escolha um dos emojis da imagem que melhor define você hoje e leia uma mensagem que pode acalentar o seu coração.

Se você escolheu o emoji 1 é porque você é uma pessoa com muita disposição e cheia de vida. Você pode emanar uma grande força e brilho. Caso tenha escolhido o emoji 2 sabia que você pode e deve se acalmar, pois todos os problemas que você enfrenta no seu dia a dia estão sendo vistos por Deus e logo você vai vencer os obstáculos e entender cada um deles.

Ao escolher o emoji 3 você precisa saber que é preciso lutar e empurrar com muita força aquilo que você crê, pois você é mais forte do que imagina. Já se você escolheu o emoji 4, você precisa saber que a vida não é perfeita, mas a felicidade aparece da maneira mais simples e inimaginável possível.

Se você escolheu o emoji 5 você já deve saber que se encontra a verdadeira felicidade ao se amar mais e se sentir amados, apreciando também os pequenos detalhes da vida, como um gesto de amor. Por fim, se você escolheu o emoji 6, tenha certeza antes de dizer qualquer coisa, pondere as consequências das palavras e veja se não é melhor ficar quieto ao invés de falar.

ATENÇÃO: este teste é apenas para fins de entretenimento, divertir os nossos leitores e para que cada um reflita sobre si e suas atitudes no dia a dia. Por não possuir base científica, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.