Vídeo: Flordelis já foi com o marido no Mais Você e recebeu ajuda de Ana Maria Braga

PUBLICIDADE

O nome de Flordelis está em alta na mídia de um modo geral desde que o marido dela, o pastor Anderson foi assassinado com vários tiros quando chegou em sua residência.

A deputada chegou a dizer para a polícia que o marido morreu para salvar a família, impedindo que bandidos entrassem na casa, mas os investigadores logo desconfiaram que a história não seria bem essa e que alguns filhos do casal seriam os assassinos.

O caso vem ganhando grande repercussão e recentemente alguns internautas relembraram que Flordelis já esteve no programa Mais Você, conversando com Ana Maria Braga, mas isto foi no ano de 2009.

Eu tenho uma pergunta: as vezes a gente vê uma criança na rua, abandonada e o que você pensa? Uma moça, de nome Flordelis, e o marido, Anderson, pensaram: por que não adotar?”, comentou Ana Maria Braga que ao ver a pastora brincou dizendo que ter tantos filhos fez bem a ela, por causa da boa forma.

A pastora contou nesta ocasião sobre a decisão de adotar crianças abandonadas e que os primeiros filhos adotivos estavam na favela, em meio à violência.

O pastor Anderson do Carmo também conversou com Ana Maria e disse que conheceu Flordelis nestas incursões e se apaixonou imediatamente por ela, então começou a dar todo apoio que a pastora precisava.

No vídeo abaixo é possível assistir a matéria e ver que Ana Maria fez questão de receber os filhos de Flordelis e do pastor Anderson, dezenas de crianças que o casal decidiu adotar. A apresentadora teve dificuldade para acomodar tanta gente no estúdio.

Ana Maria, no final da conversa, ainda disse que ajudaria financeiramente o casal, mas não disse qual valor daria para contribuir com os gastos que eles tinham com tantos filhos adotivos.