6 segredos que os homens raramente contam e você nem desconfia

PUBLICIDADE

Algumas mulheres associam algumas coisas ao universo masculino que diferenciam do universo feminino. Umas dizem que eles lidam melhor com aparelhos eletrônicos complicados ou que não resistem à palavra futebol.

Já outras mulheres assumem que eles ficam irresistíveis quando usam barba. Outras acham que é somente isso que diferencia o homem da mulher, mas eles podem ter alguns segredos não revelados.

Abaixo você pode encontrar alguns segredos masculinos que foram contados por homens e que muita gente nem desconfia que eles existam. 

Eles querem momentos de não fazer nada

Muitas mulheres podem se surpreender com isso, pois nem sempre os homens querem tomar decisões difíceis ou serem responsáveis por alguma coisa. O que eles mais querem fazer é: não fazer nada.

Não prestam atenção nos detalhes

Os homens pensam de uma maneira global, sendo assim eles não pensam em tantos detalhes. Algumas mulheres priorizam coisas que não tem relevância que acabam perdendo a oportunidade de aproveitar um bom momento.

Pensam em bobagens para o cérebro descansar

Quando você ver um homem pensativo e aparentemente tendo alguma crise, não se preocupe, ele pode estar com o pensamento longe e pensando em coisas sem qualquer importância.

Eles têm medos

Os homens são taxados como super-heróis por algumas mulheres, mas eles também têm incertezas, medos e questionam decisões que eles mesmos tomam;

Eles olham para mulheres atraentes

Por mais que neguem, os homens sempre olham para uma mulher atraente que esteja por perto. É uma questão de natureza, pois a humanidade existe graças a habilidade masculina de avaliar em seu subconsciente qual seria a melhor mulher para seus filhos.

Valorizam o apoio

Todo mundo precisa disso, os homens também necessitam de um apoio moral às vezes, e ter um ombro de alguém para lhe apoiar nos momentos mais difíceis.