Maju Coutinho já tem data marcada para estrear como apresentadora do Fantástico

PUBLICIDADE

A jornalista Maria Júlia Coutinho surgiu na TV Cultura, rapidamente ganhou os olhares de telespectadores e de executivos da TV e foi contratada pela maior emissora do país, a Rede Globo.

Atualmente, ela se destaca como garota do tempo no Jornal Nacional. Maju Coutinho faz grande sucesso junto ao público e já recebeu oportunidades maiores dentro da Globo, inclusive apresentando o Jornal Nacional durante os plantões.

A jornalista também já apresentou algumas edições do Jornal Hoje aos sábados, nas folgas de Sandra Annenberg e Dony de Nuccio. Agora, Maju se prepara para um grande voo dentro da Rede Globo.

Maju Coutinho se prepara para estrear como apresentadora do Fantástico. Ela vai substituir Poliana Abritta, que sai de férias. A presença de Maju no Fantástico faz parte da troca de cadeiras que a Globo fez em seus plantões jornalísticos.

No JN, por exemplo, Chico Pinheiro perdeu espaço e deixou o rodízio do final de semana e feriado. No Fantástico, Ana Paula Araújo havia sido a substituta de Poliana nas últimas duas férias da atual titular da revista eletrônica.

Esta é, sem dúvida, mais uma grande mostra da competência e da força de Maju Coutinho nos bastidores do departamento de jornalismo da Rede Globo. Nas redes sociais, o publicou adorou a novidade. Maju conta com um grupo de seguidores fiéis no Twitter e no Instagram.

“Ela é muito merecedora, está dando o seu nome”, comentou um internauta. “Faz por merecer”, disse outra. “Parabéns, você merece todo o sucesso”, comentou um terceiro internauta.