Vídeo mostra terrível profecia sobre a tragédia na vida de Flordelis; assista

PUBLICIDADE

Desde a morte do pastor Anderson que a vida de Flordelis se transformou completamente, pois a princípio todo mundo ficou com pena dela, pela morte do marido, mas logo surgiram rumores de que ela estava envolvida no crime, juntamente com alguns filhos e a deputada federal começou a ser duramente criticada nas redes sociais.

Agora está circulando na web um vídeo onde a própria Flordelis conta sobre uma profecia que uma mulher fez para ela. Diante da multidão de fiéis, a pastora disse que uma afirmou que ela tinha uma fraqueza e que se tratava de seu marido.

Flordelis criticou a mulher que chegou a dizer que seu casamento com o pastor Anderson seria o motivo de sua vida ruir. “Você tem um ‘calcanhar de Aquiles’, um ponto fraco. É só tocar no teu casamento, destruir teu casamento e isso tudo aqui acaba“, disse a mulher.

Agora o vídeo está fazendo sucesso porque seja como for, desde o assassinato do pastor Anderson que a vida de Flordelis mudou completamente. Um filho dela assumiu o assassinato do marido da deputada, envolveu um outro filho dela e agora até a pastora está sendo investigada.

Quando o pastor foi assassinado, a pastora disse que ele morreu protegendo a família, pois impediu que bandidos entrassem na casa. Só que a polícia logo descobriu que este não era o motivo e logo veio à tona que Anderson foi executado. Dois filhos de Flordelis estão presos e uma arma usada no crime foi encontrada na casa dela.

A pastora disse não entender qual motivo teria levado os filhos a cometerem tal crime e afirmou: “Se for provado que foram meus filhos, quero saber o porquê, porque estávamos num momento de harmonia muito bom na nossa família. Se foi, quero que sejam punidos, quero justiça. Perdi um amigo, um parceiro”.