Amigo de Neymar é suspeito de atirar contra empresário após discussão

PUBLICIDADE

O jogador Neymar acaba de se envolver em mais uma polêmica, mas desta vez o atacante do PSG não fez nada, mas bastou ele ser amigo do homem que supostamente deu um tiro em um empresário para que o nome do craque ficasse em evidência novamente.

Iuri Sheik, conhecido como ‘Sheik da Bahia’, está sendo acusado de dar dois tiros em um ex-empresário da banda Black Style. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, os tiros contra Will Oliveira foram na noite deste último, dia 23, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

Iuri é sempre visto entre jogadores de futebol e em seu perfil no Instagram há fotos dele com alguns famosos jogadores, entre eles, Neymar e também Daniel Alves. Segundo a polícia, os dois envolvidos nesta confusão começaram a discutir no trânsito e foi quando Iuri Sheik pegou uma arma e efetuou os disparos contra a vítima.

Will foi socorrido e levado para o hospital em estado grave. O empresário está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A polícia agora está procurando por Iuri, que segue foragido.

Neymar e as polêmicas

Enquanto isso, Neymar tenta se livrar de alguns problemas na vida profissional e pessoal. Após ser acusado de estupro por Najila Pessoa, o jogador viu sua vida mudar completamente e os problemas não param por aí. O craque já demonstra arrependimento por ter ido jogar no PSG e poderá voltar para o Barcelona.

Os presidentes dos dois clubes continuam conversando a respeito da possível transferência do craque brasileiro, mas como se trata de uma negociação complexa, pode ser que demore até que consigam chegar a uma decisão final.