Caio faz comentário polêmico em vídeo íntimo de Vilhena e fãs não perdoam: ‘Ele gosta’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 25 de junho, o ator Paulo Vilhena provocou polêmica ao divulgar um vídeo em uma praia paradisíaca. Nas imagens, o galã da Rede Globo aparece sem nada e se mostra frente e verso. O vídeo viralizou e já é um dos assuntos mais comentados do Twitter. Em pouco mais de um hora, as imagens já acumulam quase 400 mil visualizações no Instagram. 

Um dos atores que fez questão de comentar a situação foi Caio Castro, que está no ar na novela das nove da Rede Globo de Televisão. Caio vive o personagem Rocky. Ao ver o polêmico vídeo de Vilhena, ele fez um comentário bem capcioso. “Passou um peixe espada lá no mar na hora da estrela“, disse Caio Castro. 

Outros internautas não perdoaram. “Caio tá bem interessado. Ele gosta, hein. Será que encarnou o personagem da novela?“, disse um dos internautas ao comentar a situação. 

Estrelas comentam imagens de Paulo Vilhena sem nada em ilha paradisíaca

Além do global Caio, outras estrelas da emissora também mandaram suas mensagens. Gente do quilate de Juliana Paes, Monica Iozzi e até passando pela música, como Evandro Mesquita. A mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, também deixou sua mensagem. 

Vale lembrar a mensagem de Paulo assim que divulgou o vídeo íntimo em seu Instagram. “Galicia me mostrou muita coisa,já acreditava na maioria delas… ,amizade, preservação, amor..’ e ainda me deu a liberdade,liberdade verdadeira de estar em meio a natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local. ViVA A GALICIA!!!…q delicia!!!”, disse o famoso na publicação.