Famosos comentam vídeo íntimo de Paulo Vilhena e não perdoam: ‘Doido’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 25 de junho, o ator Paulo Vilhena surpreendeu ao publicar um vídeo, que no geral, infringe as regras do Instagram. Nas imagens, o ator aparece em um cenário paradisíaco, completamente sem nada. O ator escolheu o local para fazer uma publicação filosófica, enquanto mostrava os seus atributos.

Rapidamente, alguns famosos fizeram questão de mandar os seus comentários A cantora Dani Vellocet publicou gargalhadas nos comentários e um emoticon de helicóptero, como quem indica que vai voar até onde está Paulo. Já o campeão brasileiro de surf, Italo Ferreiro, foi ainda mais enfático. “AHAHAHAH POUCO DOIDO“, disse ele ao comentar as imagens. 

O ator Caio Castro também brincou com a situação. “Passou um peixe espada lá no mar na hora da estrela “, disse ele nas imagens. 

Segundo o Instagram, vídeos e imagens íntimas não devem ser publicados na rede social. Algumas imagens artísticas, no entanto, acabam sendo aceitas na plataforma. Até a publicação desse artigo, o vídeo de Paulo Vilhena ainda continuava publicado e não havia sido deletado por ele, tampouco pelo Instagram.

Galicia me mostrou muita coisa,já acreditava na maioria delas… ,amizade, preservação, amor..’, começa o ator em sua publicação em que publica o polêmico vídeo que mostra todo o seu corpo ao ar livre. “(….) e ainda me deu a liberdade,liberdade verdadeira de estar em meio a natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local. ViVA A GALICIA!!!…q delicia!!!“, disse o ator no vídeo, que em menos de uma hora atingiu mais de 200 mil visualizações no Instagram.