Vídeo de fã jogando bebida em Gusttavo Lima viraliza por causa da atitude do cantor; assista

PUBLICIDADE

Depois do polêmico vídeo que mostra o pagodeiro Ferrugem pisando no braço de um fã durante um show, agora é a vez de Gusttavo Lima viralizar nas redes sociais. É que imagens do sertanejo estão viralizando na web por causa da atitude que ele teve em relação a um fã que jogou bebida nele, durante uma apresentação.

Um perfil no Instagram informou que Gusttavo Lima estava se apresentando em Santa Cruz do Capibaribe, no Pernambuco, quando de repente alguém jogou uma bebida nele. Havia muita gente no show, mas como o cantor estava bem próximo ao público conseguiu identificar o sujeito e começou a conversar com ele, interrompendo a apresentação.

A bebida chegou a acertar o rosto do sertanejo e também sua roupa, deixando-o indignado, só que Gusttavo não abandonou o palco e não deu uma bronca no sujeito.  O sertanejo usou de bom humor para contornar a situação.

Foi você que jogou?”, questionou o cantor, querendo saber quem havia jogado a bebida nele e continuou perguntando até que descobriu o culpado. Em seguida, com muito bom humor, quis saber o motivo de ter jogado água de coco nele.

Jogasse uma cachaça, ou um whisky aqui pra mim. Como assim, joga água de coco?”, falou o sertanejo para delírio do público.

Gusttavo Lima ainda pediu a bebida que estava com o fã e disse que ia dar um prejuízo para o sujeito, bebendo às suas custas.

Os internautas deixaram vários comentários elogiando a atitude do cantor e disseram que se fosse outro teria abandonado o show, mas que Gusttavo Lima soube humilhar o sujeito, sem perder a classe.