Esses gatos do passado hoje já são pais de família, mas continuam lindos; veja

PUBLICIDADE

Atualmente, a Globo exibe a novela Verão 90. Quem era criança nessa década, hoje já é um jovem adulto, mas não esquece dos chamados gatos daquela época.

Nos anos 1990, a TV Globo lançou vários jovens atores, que eram conhecidos como colírios. Mais de 20 anos se passaram desde aqueles velhos tempos. 

Alguns dos atores colírios da Globo hoje são pais de família. Alguns perderam cabelo, mas uma coisa é certa: a beleza deles ainda continua. Mario Frias, por exemplo, fazia Malhação na década de 1990. Hoje ele é apresentador, passando por alguns canais do país. Na novela Verão 90, o bonitão fez uma recente participação. 

Veja abaixo o antes e depois de Mario Frias, um dos gatos da década de 1990.

Outro ator que também fazia a cabeça de algumas mulheres naquele período foi Márcio Kieling. Assim como Mario Frias, ele também estreou na TV na temporada de 1999 em Malhação, como Perereca, garoto que aprontava no colégio Múltipla Escolha.

Atualmente, ele segue fazendo papéis importantes na televisão. Algumas das produções fazem parte da Record TV. 

Um dos maiores nomes da década de 1990 era Daniel de Oliveira. Ele, sem dúvidas, foi o ator que se deu melhor daquela geração. Um dos seus grandes papéis acabou sendo no filme Cazuza, onde viveu o protagonista.

Na televisão, participou de diversas novelas, por vezes como nome principal. Uma das mais recentes em que atuou como galã foi O Rebu. 

Veja acima um antes e depois de Daniel de Oliveira, o galã da década de 1990, que até hoje é um grande ator da TV Globo e continua no ar em inúmeros trabalhos.