Xuxa toma decisão sobre ex-paquita flagrada mentindo e dá à ela pior dos castigos

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria da Graça Xuxa  Meneghel é uma grande amiga para as suas ex-paquitas. No entanto, pelo menos uma delas acabou quebrando a confiança da eterna rainha dos baixinhos. Ana Paula Almedia, a Pituxita, foi notícia no começo do ano, quando denunciou seu então marido por violência doméstica. 

Desesperada, ela dava a entender que foi muito machucada pelo ex e chegou a gravar um vídeo mostrando os supostos hematomas. Xuxa, comovida, na época, chegou a pagar um segurança para acompanhar Pituxita, como informaram diversos sites. O medo da apresentadora é que o suposto marido violento decidisse tomar a pior medida, voltando a cometer uma agressão. 

O problema é que Pituxita foi flagrada mentindo e todo o seu depoimento sobre o então marido desmoronou. No vídeo feito por câmeras de segurança de onde a ex-paquita morava, Ana Paula aparece com objetos fazendo nítidos machucados com o corpo. Em depoimento à polícia, ela citava lesões ocasionadas pelo companheiro. 

Chateada com a ex-paquita, a apresentadora da Record TV decidiu encerrar a amizade, como ela explicou em entrevista ao portal de notícias UOL nesta terça-feira, 25 de junho. “Não tenho falado mais com ela. Nem eu nem as outras paquitas. E ela sabe o porquê”, disse a comunicadora em entrevista. 

O site UOL diz que procurou Pituxita para falar que Xuxa não falava mais com ela. A ex-paquita então confessou, mais uma vez, que mentiu. “Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei”, revelou Ana Paula Almeida, que recebeu o pior dos castigos ao perder uma amizade do calibre de Xuxa.